quinta-feira, julho 07, 2005

Além do Corpo

Quando chegava o momento de dormir, meu corpo clamava pelo seu. A carne viva. O corpo quente...Eu tinha seu cheiro impregnado em mim...ainda sentia você, como se nunca tivesse saído dali.

Um só corpo. Um só pensamento conduzido pelo ritmo frenético de sua língua. Suas mãos explorando minha pele. Seus olhos centrados em mim e desvendando meus desejos. Seus lábios manchados pelo vinho tinto. Apenas o calor dos nossos corpos unidos, numa perfeita sintonia de prazer. Sem pressa, nem tempo para acabar. Mais vinho, e vamos recomeçar!

Meu cheiro em você. O meu cheiro em mim. Você em mim. Eu em você. O seu cheiro em mim, de novo. Nós... apenas corpos unidos, mais uma vez.

Onde está minha essência? Onde está a sua essência? Onde está você? Onde estou eu? Quem é você? Quem sou eu? Quem sou eu quando não estou com você? O que eu quero de você? O que você quer de mim?

Essência...corpo...vinho...começa tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário