segunda-feira, julho 11, 2005

Cada estrela

Acordei com o calor do sol beijando o meu rosto. Então, lembrei da noite anterior, em que adormecemos contando as estrelas no céu. Cada momento, cada segundo... como se fosse o último.
Você parece melhor hoje. Os seus olhos estão sorrindo novamente. Sinto você bem mais próximo do que ontem. No entanto, tudo está desaparecendo tão rápido que já começo a senti-lo distante, como anteontem.
Então, toco você uma, duas e muitas outras vezes. Como se eu pudesse eternizar esse momento. Você me abraça forte e eu me levanto. Com sua essência, me despeço com um beijo. Não olho para traz, pois voltarei mais tarde. Ainda precisamos um do outro.
Ainda restam muitas estrelas para contarmos juntos.

2 comentários:

  1. Anônimo6:25 PM

    Seus textos são lindos!! Adoro todos eles... ainda mais sabendo o que (quem) está por trás deles, huahauahua. Está causando, meu bein! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:09 PM

    Muito sensível ,
    doce e terno...
    bjus
    Paulo mattos

    ResponderExcluir