segunda-feira, julho 18, 2005

Festa de aniversário

Da calçada, ouço New Order. Bizarre love triangle. Prenúncio cabal de que a noite será perfeita. Quando atravesso a porta escura, as luzes de todas as cores anunciam a minha chegada, e o primeiro rosto que vejo é o seu. Não te conheço, portanto, passo por você despretensiosamente. Não me importo com o seu, tão pouco com qualquer outro olhar que venha em minha direção, a não ser o dos meus amigos. Hoje é o meu aniversário e adoro celebrar este dia.

Já não dói lembrar da pessoa por quem eu derramei tantas lágrimas há poucas semanas. O passado não está mais em mim. Ele não existe mais. O que importa agora é este instante e a próxima meia hora em que vamos nos conhecer.

Divirto-me com os meus amigos. Não lembro que você está ali. Novamente, o seu olhar encontra o meu. Você sorri e me chama. Vou até você. Meus amigos desaparecem. Restamos você e eu. Encontramos a sintonia perfeita.

Então, saímos para buscar um ritmo sem testemunhas. Só nosso. Você me surpreende. Nos despedimos, sem a certeza de um próximo encontro. Quero mais aniversário.

2 comentários:

  1. Anônimo10:35 AM

    Meu Deus!!! Um sentimento de dejà vu nestas palavras... huahuahauua bjocas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:10 AM

    vida intensa e coração "dilacerado" ... temos sorte de viver ... amar ... experimentar ... e renascer com muito brilho e amor ...
    adoro vc

    ResponderExcluir