quinta-feira, julho 07, 2005

Um dia Coldplay

Quer ouvir Coldplay comigo? Mas só se for agorinha!!! Vem, vai!?
O dia amanheceu frio, com garoinha fina e céu nublado. Do jeito que eu amo. Um daqueles dias Coldplay. Adoro! Então, comecei a lembrar da noite de ontem.

Agora, o céu está azul como o algodão doce. O frio continua a me aquecer. E Coldplay continua a me fazer pensar em você. Aqui tá quentinho como naquele dia. Ainda sinto calor das velas... do seu corpo dentro do meu...

Quero ver seus lábios manchados pelo vinho tinto, novamente e como sempre.
E, depois, ficar olhando você me olhar! E me acariciar...falar coisas sem sentido no meu ouvido. É perfeito quando sua boca mancha meu corpo com o carmim do vinho. Então, o seu gosto se mistura ao meu...
Não páro de escutar Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário