domingo, abril 03, 2011

Pillow Fight

A Union Square é fervida desde manhã até a noite. No final de semana, produtores locais vendem flores, frutas, verduras, juice and apple pies.






Além da feira, tem alguns eventos como a Pillow Fight que rolou neste sábado aqui, e também em várias cidades do mundo. A ideia é incentivar a doação de travesseiros para a organização que trabalha em prol das comunidades carentes locais. Não teve muita graça, mas bombou!






Bom, a noite rolou a pillow fight mor comigo mesma: fiquei no dilema entre de sair ou não sozinha, já que os colegas brasileiros amarelaram... Não tive dúvidas e quem me conhece bem já sabe o que fiz. Deixei meu travesseiro quentinho sozinho em casa e me joguei no Meatpacking District (http://www.meatpacking-district.com/), o lugar mais bapho do momento em NYC.
Fui a pé, pois fica a umas 4-5 quadras da home e no caminho encontrei uns New Yorkers. Juntei-me a eles e me convidaram para conhecer O Plunge, um outro rooftop, que fica no topo do Hotel Gansevoort. Como saí sem camera, no pictures. Não fiquei muito tempo lá, pois queria explorar a região, lotada de restaurantes, bares, baladas. Com certeza, voltarei com companhia ou não.

3 comentários:

  1. ué? kd o post da segunda? estou exigindo meu direito de audiência!!!

    ResponderExcluir
  2. acabei de atualizar!
    o da escola so vai amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Meatpacking eh tuuuudo!

    ResponderExcluir