quarta-feira, abril 13, 2011

Kim, the queen of "Priscilla queen of the desert"

Pode parecer pretensão o título deste post, mas fui mesmo uma estrela da Broadway por alguns minutos nesta noite. Wow! É que acabei de chegar do musical "Priscilla Queen of the Desert" http://www.priscillathemusical.com/, no Palace Theatre, onde aconteceu o que jamais poderia imaginar na minha vida.

Logo no início do segundo ato do musical, alguns integrantes do cast descem do palco e escolhem pessoas aleatórias para subir no palco. Adivinha? Fui uma das sortudas que a diva Jacqueline selecionou para dançar com ela a música "Thank God I'm a Country Boy". Não tive vergonha, simplesmente segurei a mão dela e fui, pensando: "OMG, vou participar do musical!" Gente, estou acrílica até agora!

Quem tiver com passagem comprada para Nova York, pode comprar já o ingresso, pois o espetáculo é imperdível, inesquecível, marvellous!!! Mesmo debaixo de chuva, saí eufórica do teatro. Nunca vi nada igual na minha vida.

Atores como Will Swenson (Tick/Mitzi), Tony Seldon (Bernadette), Nick Adams (Felicia) e a diva Jacqueline B. Arnold são impecáveis, assim como o figurino e a trilha, super up, que começa com "It's Raining Men". Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=DlEaTASJohc

A cada ato imaginava fotos incríveis, mas infelizmente não permitem câmeras ou filmadoras. Cheguei a arriscar alguns cliques com o celular, sem flash, claro, mas como não tinha ninguém perto de mim registrando, desisti.  

Essa foi uma das melhores experiências que tive até agora em New York.
Qual será a próxima?

P.S.: agradecimento especial a Santuza e ao Samuel do STB, que me presentearam com o ingresso.
Sam, valeu a escolha do lugar, fundamental para a minha estreia on Broadway. :o)

5 comentários:

  1. Anônimo9:18 AM

    Paaaaaaaaaaaaaaablan, vc é uma estrela!!!!!!!! hahahahahahahaha
    adoreeeeeeeeeeeeeei!
    pena nao ter fuetos :D

    Pi♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:02 AM

    Que demais!!! É o meu show! Vou comprar pra ir! :) Adorei, Kim! Bela estreia! Bjssss Pri Barone

    ResponderExcluir
  3. Wowww que máximo! Você se jogou na dança? rsrs Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:50 PM

    Diva da Broadway?? E logo no show das Drags? hahaha Adóro! Pena que ninguém registrou. Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  5. Anaaaa ta vendooo a gente tem que presentear quem sabe aproveitar com gosto!!! :-)
    adorei o post!!!

    ResponderExcluir