segunda-feira, março 28, 2011

Once upon a time

Unce upon a time...
Era quase sempre assim que a Carrie Bradshaw começava os seus textos em Sex and the City.
Sinceramente, jamais imaginaria que o meu primeiro post diretamente de Nova York começaria falando dela. 
É que foi um encontro tão casual que se tornou o furo do dia. Sem foto, mais foi. Eu estava atravessando a rua 14th com a 9th e dei de cara com ela, meio que passando rapidinho no farol fechado.  Como ambas estavam erradas, rimos uma para a outra. E só quando chegou perto é que a reconheci. Linda, loira, simpática, fabulous. Só faltou dizer: "Kim, vc veio!" hahahahaha
Loja de produtos árabes no Chelsea Market

Padaria no Chelsea Market: vc assiste os padeiros fazendo os pães

O loosho na 14th





A audácia de Moschino
E por falar em encontros inesperados, fui parar em um dos bairros que estava no meu roteiro: o Chelsea. Passar horas pelo Chelsea Market é uma super dica para quem curte pessoas descoladas e interessantes. Não cheguei a pesquisar o que era aquele lugar, mas me pareceu alguma fábrica antiga. 


 Pessoas estilosas pra lá e pra cá. A minha dica é ir no final de tarde, dar uma esticada até o pier e assistir ao sunset no rio Hudson e, de quebra, ver bonitões fazendo corrida. 
A 14h naquela região rua é bapho! Tem Moschino, Stella McCartney, Victor Hugo e até Carlos Miele. Só gente trendy! Adorei.
Na volta , depois que encontrei a Sarah, sentei numa mini praça em frente a Apple, no cruzamento da 14th com a 9th, vi uma coisa bizarra, que também não imaginava ver aqui: um velho atrás de mim, bolando um cigarro. Só não vi qual era a 'matéria-prima'. Assim, na luz do dia. Pasmei! 
E já não aguentando mais de cansaço do voo, de andar, enfim, de tudo, ainda passei para comprar no Whole Foods, meu supermercado favorito aqui. Como estava bombando de gente, separam as filas por cor e vão chamando. Simples, organizado e razoavelmente rápido. Não tirei foto porque estava cheia de sacolas e com pressa.
Quando chego em casa, os dois gatos famintos e sozinhos da minha hostess atrás de mim. Ah! e por falar na Laura, ainda não a conheci. Ela chega amanhã, assim como a minha primeira aula.
Well, wish me luck!

That's all por hoje!



Então, unce upon a time.... e eu encontrei a própria hj num carrão, sozinha, toda linda e loira. Sorriu pra mim, 

4 comentários:

  1. certeza que ela te reconheceu!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom! estou adorando saber as news, ficarei acompanhando cada passo da minha kim Bradshaw em NY, e quem sabe te encontro por ai na proxima semana, wish me luck too baby.
    See u soon,
    Bertini, como dme chama Paulo Mattos e eu adoro! (OS)

    ResponderExcluir
  3. Então pode começar a reparar em todos os motoristas dos carros que quase te atropelam nas esquinas, pois serão muitos. rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkk é claro que vc iria no Chelsea neh... vou te acompanhar por aki

    ResponderExcluir