sábado, março 26, 2011

New York, here I go!!!

E foi num piscar de olhos que chegou o grande dia.
Dentro de algumas horas, finalmente, embarco pela segunda vez para a Big Apple.
Há alguns dias cheguei a me perguntar "pra que tudo isso"??? Claro que sei a resposta, mas acho que foi somente ontem que entendi exatamente o porque de tudo isso.

Não é só a necessidade do aprendizado do idioma ou da vivência internacional, mas de imaginar como será cada importante etapa da viagem: do embarque, passando pela imigração nos EUA, ao teste de nível de inglês na ELS. Simplesmente uma sensação indescritível! É mesmo como sentir borboletas no estomago.

E quer saber? Eu to adorando muito tudo isso!!!

P.S.: para quem está lendo isso agora, saiba que se sentir uma felicidade repentina durante os próximos dias, é porque te levei comigo no meu coração!!!

7 comentários:

  1. Anônimo5:26 PM

    umas dias maravilhosos ao voce! O big apple sera muito doce por voce! beijos do berlim, Ronny

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:14 PM

    Kim, querida! Boa viagem, divirta-se e aproveite muito! Adoro blogs, tenho uma listinha dos favoritos que acompanho, e confesso que já coloquei o seu lá, que delícia de ler os seus textos, estou encantada de ver seu entusiasmo e energia. Por aqui vou acompanhá-la nesta viagem, mande sempre notícias! Beijos Vivi Genonadio

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!!! Que delícia! Aproveita muito!!
    Adiciona meu blog na sua lista:
    http://umavidamaisordinaria.blogspot.com/
    bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Ana, tô torcendo por você. Aproveite muito essa cidade, que é maravilhosa, e evite os brasileiros..heheheh Pensar só em inglês... Daqui alguns dias , quero ver seus posts em inglês. bjs e Good luck!

    ResponderExcluir
  5. lindo! aproveite cada minuto! estou torcendo por você...sempre! beijo grande, amiga Jade

    ResponderExcluir
  6. Amo-te! Curta muito todos os momentos mágicos, Pri!

    ResponderExcluir
  7. amei o PS, good luck honey!

    ResponderExcluir