segunda-feira, janeiro 03, 2011

Nova Kim York


Dizem por aí que você sempre volta diferente de uma viagem.

Eu vou além: o "rebuliço interno" começa no momento em que você decide fazer a tal trip que, de uma forma ou de outra, mudará sua vida e revelará a nova você: aquela que sempre buscou ou não fazia a menor ideia que existia. Confesso que temo um pouco a nova Kim que estou descobrindo, mas Ok. Essa é a ideia!

Com foco total no tema Viagem - que faz brilhar meus olhos de felicidade genuína - retomo o meu velho e abandonado blog. Por enquanto, apenas relatos dos preparativos para a pequena grande viagem da vida.
NYC, here I go!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo9:46 PM

    Gata, orgulho de vc! Estou sempre torcenndo por você! Beijos, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Ana Pinto10:11 PM

    AMEI SEU BLOG KIM... Tem charme... um texto unico... consigo ouvir vc falando... adoroooo.... vou segui-la quero muito saber como e NY aos seu olhos...

    ResponderExcluir